domingo, 2 de março de 2014

Carnaval Alternativo

Se você é como eu, que não curte muito Carnaval, mas adora a ideia de ficar cinco dias em casa, leia esse post. Vou dar algumas dicas do que fazer pra aproveitar o tempo (caso você não viaje!), que mais parece mini férias. Espero que vocês curtam muito, e que não fiquem entediados nesse feriado prolongado.

1. Atualize sua lista literária
Se você estuda, suas aulas provavelmente já voltaram, e com isso, o tempo para ler (se você gosta) foi totalmente reduzido. Se também trabalha, então, piorou. 

Mas aí você encontra no Carnaval, aquele mesmo feriado que você não curte muito, uma oportunidade para ler todos os livros que você normalmente não tem tempo de ler.

2. Assista a muitas séries e filmes
O mesmo ocorre com as séries e com os filmes. Se você assiste muitas séries como eu, e que não consegue mais ir muito no cinema, a hora é agora. Isso mesmo! Faça uma maratona de séries e filmes. 

E não precisa ser sozinho não. Chame os amigos, a família ou o(a) namorado(a) pra te fazer companhia.

3. Estude
Espera, não fecha a página. Eu estou bancando a nerd agora, eu sei. Mas, se suas aulas já começaram há algum tempo, você provavelmente já tem muito trabalho pra fazer, e as provas já devem estar por perto. 

Isso sem falar, quem está prestando vestibular nesse ano. Por que não se organizar um pouquinho e tirar dúvidas daquela matéria que você tem mais dificuldade? Ou ainda adiantar algum trabalho importante?

4. Saia
Mesmo não curtindo o Carnaval, você ainda pode aproveitar o feriado para sair com os amigos. Nada melhor que reencontrar aquela galera que você não vê há tempos. Afinal, nunca se sabe quando você terá mais tempo vago.

5. Arrume seu quarto
Pois é, mesmo sendo uma coisa que sua mãe falaria, todos sabemos que ela está certa. Nada melhor (ou pior) que fazer uma limpeza no seu espaço. Mesmo que a gente não goste de primeira, o resultado é bom. 

Sempre achamos algo que pensamos ter perdido, e jogamos coisas fora. Além de tudo ficar bem organizado (por uma semana kk).

E aí gostaram? Espero que todo mundo aproveite o feriadão, mesmo que contrarie a minha lista haha. Cada um se diverte da sua maneira.

Fotos: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar que eu não mordo :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...